ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

06 abril, 2013

CAICÓ: Em 50 anos de existência, pela primeira vez uma mulher vai presidir o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó

Ana Aline nos estúdios da Rádio Caicó AM

Realizada neste sábado (06) a eleição para a escolha da nova presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó. A chapa vencedora foi a de numero 01 que teve como candidata a presidente a jovem agricultora Ana Aline Morais, moradora do sitio Barra da Espingarda. Ana disputou com Emanoel Soares, da chapa 02. O detalhe é que ambos são jovens e integrantes da diretoria que se despede da presidência.
A vitória de Ana Aline marca um novo momento no Sindicato. Prestes a completar 50 anos de existência no dia 06 de maio deste ano, foi a primeira vez em que dois candidatos disputaram a presidência. Até então, toda eleição terminava em consenso. E Ana Aline é a primeira mulher a chegar a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  Ana Aline teve 479 votos, enquanto Emanuel 182. A maioria de Aline foi de 297 votos. A nova presidente tinha o apoio de importantes segmentos do campo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: