ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 fevereiro, 2013

Mensagem


Governadora promete dar a volta por cima
Em sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos para 2013, presidida pelo deputado Ricardo Motta, na tarde desta sexta feira, a governadora Rosalba Ciarlini leu a mensagem anual do executivo, destacando as ações realizadas em 2012 e os programas e projetos que pretende desenvolver no terceiro ano do seu mandato.
“Começamos o terceiro ano da nossa gestão sob o signo do otimismo. Do mesmo modo que afirmamos que 2011 e 2012 foram anos de muita superação e dos primeiros avanços, temos convicção de que 2013 será pleno de realizações. Será um ano sem deslumbramentos, sem perder o fio-terra da realidade, mas sem recuar nos sonhos que mantemos vivos”, afirmou.
A governadora afirmou que estava otimista porque, pela primeira vez em sua gestão vai dispor de uma massa de recursos suficientes para concluir obras e programas já em curso, começar novos investimentos, qualificar os serviços públicos, acelerar o desenvolvimento econômico e realizar transformações sociais de fato.
“Pela primeira vez – continuou a governadora – vamos poder fazer mais do que simplesmente correr atrás do prejuízo cavado e deixado por outros, tentando fechar as contas a cada mês, sem margem orçamentária própria para grandes investimentos”.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: