ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 fevereiro, 2013

CARNAVAL 2013: Acidente em Santos SP


Carro alegórico pega fogo e mata quatro

Acidente no litoral paulista ocorreu após carro da Sangue Jovem tocar em fios de alta tensão

Quatro morreram após um carro alegórico da Sangue Jovem
encostar numa fiação elétrica em Santos
Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile de carnaval em Santos, no litoral paulista, na madrugada desta terça-feira (12), após acidente com um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, na passarela do samba Dráusio da Cruz, na zona noroeste da cidade. Os feridos foram encaminhados ao pronto socorro central de Santos.
O curto-circuito ocorreu por volta da 1h25 da madrugada, segundo os bombeiros, e foi provocado quando o alto do carro da escola Sangue Jovem, ligada à torcida do Santos, encostou na rede primária da concessionária de energia CPFL, já na área de dispersão.
"Parece que na hora que o carro foi fazer uma manobra encostou na rede elétrica", disse à Reuters por telefone o soldado Milani, dos bombeiros. Das quatro pessoas morreram, três eram condutores do carro alegórico. Uma mulher que estava sentada na calçada, próximo ao carro, tembém morreu em consequência do choquie elétrico.
O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé.
Segundo os bombeiros, a região do sambódromo ficou sem energia elétrica e não há previsão para o restabelecimento. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado, mas a Prefeitura de Santos, em conjunto com a Liga das Escolas de Samba de Santos, decidiu suspender os desfiles das últimas três escolas do grupo especial que se apresentariam na madrugada.
Segundo a Prefeitura de Santos,  está prestando todo o auxílio necessário às vítimas e familiares. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Agência Estado e Reuters
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: