ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 dezembro, 2012

Formação e Curso

Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de novembro na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" um importante Curso para Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias.

Técnicos do Seguro Social do INSS, Claúdio Ricardo,
Marcos Pereira e Francisco Canindé
O curso foi ministrado pelo os Técnicos do Seguro Social do INSS, Claúdio Ricardo, Marcos Pereira e Francisco Canindé. O público alvo foi os Agentes Comunitários de Saúde e outras categorias do Serviço Público Municipal, mais específicos os lotados na Secretária Municipal de Saúde.
A Coordenadora de Assuntos Jurídicos e Previdenciários do SINDSPUMC, Professora Fátima Fernandes, participou do curso.  O Agente Comunitário de Saúde, Glaydstone Bezerra é Coordenador Financeiro desta instituição sindical, acreditamos que tivemos expressivo avanço em conhecimento para com o serviço público. 
O BLOG: Em conversa com o Agente Comunitário de Saúde Glaydstone Bezerra, o mesmo disse que "parabéns aqueles que participaram, e lamenta a pouca participação, mas sabendo que alguns não poderem participar  de forma alguma ou não priorizaram, e outros não deram importância para o curso. Se fosse para discutir salários e/ou Piso a casa estaria cheia. Lamentável".





Por Glaydstone Bezerra
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: