ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 dezembro, 2012

Aécio e Eduardo: dobradinha para fazer tremer o PT

Eduardo Campos e Aécio Neves: nomes fortes para 2014
Que o atual senador por Minas Aécio Neves(PSDB) é candidatíssimo, como foi o avô, nem se duvida. Só que não cederá aos cantos de sereia de alguns tubarões disfarçados, para entrar desde já no tiroteio. Apenas em março do próximo ano será apresentado como novo presidente do PSDB, para costurar alianças internas e externas. Haverá que acertar os ponteiros com o governador Geraldo Alckmin, com José Serra e outros expoentes paulistas.
Depois, examinar a hipótese de uma composição com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Uma dobradinha entre eles faria tremerem os companheiros do PT.

Além de outras possibilidades, como o apoio do PTB, do PR e até do PDT. Só então, no segundo semestre, faria a análise final de suas possibilidades. 
Caso as candidaturas de Dilma ou do Lula se mostrem imbatíveis, porque não recuar até o retorno mais do que certo para o governo de Minas? Tem idade para esperar quatro anos. Ou oito, se necessário. Em suma, prevalece o bom-senso mineiro, em meio a precipitações paulistas.

Por Carlos Chagas
blogdomagno.com.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: