ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 julho, 2012

Um caraubense que se despede da política de 2012

Com este texto singelo, eu Liécio Nogueira, venho anunciar que “ESTOU RETIRANDO MEU NOME” da disputa às eleições de 2012. Minha decisão tem caráter pessoal, motivado nos rumos que foram tomados pela “política de Caraúbas” e pela forma como foi conduzida, desnorteando da forma como aprendi POLÍTICA.
Valores da Política
As lágrimas quentes que rolam em meu rosto
Lavam as magoas,  as decepções e o desgosto
De um processo político arcaico e falido
Onde o homem honesto é checado a bandido!

Aqui! A inversão de valores impregna
Os “homens de bem” mudam a rotina
O errado e certo e o certo e duvidoso
Aqui quem mente mais, é mais valioso

Indago: Será que aprendi tudo errado?
Hoje eu vi homens serem leiloado
Vi a honestidade ser posta na balança
“Homens de bem” vendidos por uma barganha

Porque não ignoro? Achei inocente ser ficção
Aonde seria o mocinho, combatendo o ladrão
O roteirista editou errado, o mal venceu o bem
E na terra que nasci, não sei quem é quem.


Agradeço a todos, boa sorte a todos. Um Forte Abraço.
Liécio Nogueira
Fonte: sociedadeativa.net
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: