ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

06 julho, 2012

Coordenação do SINDSPUMC, reuniu-se na manhã de hoje para discutir o III - CONSERPUMC

Aconteceu na manhã de hoje (06) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC,  a primeira reunião em preparação ao III - CONGRESSO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CARAÚBAS - III CONSERPUMC.
O Congresso será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Segundo a Coordenadora do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta, este congresso será um momento ímpar por ser a primeira vez que será realizado na Sede da entidade e por ser comemorado os 20 anos de fundação do SINDSPUMC. 
Hoje foi discutido o Tema central do Congresso e Sub temas para as conferências e seus conferencistas durante o evento, não sendo divulgado por estarem em discussão e sujeitos a algumas alterações.
Já foi agendada a próxima reunião para sexta-feira (13), onde iremos formar as equipes de trabalho e os membros responsáveis.
Comissão de trabalho:
Será formada as Comissões de trabalho entre Coordenadores do SINDSPUMC e os filiados que queiram participar diretamente da organização do evento.
Assembleia:
Será realizada Assembleia Geral Ordinária do SINDSPUMC, próximo dia 24 de julho, às 09h no Auditório da Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão".
Por Herculana da Costa Neta Viana
Coordenadora Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: