ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 junho, 2016

UFRN oferece workshop sobre doença de Chagas no Rio Grande do Norte

Nos dias 14 e 15 de julho, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o workshop Doença de Chagas no Estado do Rio Grande do Norte. O evento acontece no hotel Praiamar, na Via Costeira.
Sob organização e coordenação do professor Marcelo Sousa Silva, do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas do Centro de Ciências da Saúde (CCS), a iniciativa vai estudar e analisar a doença, bem como a sua presença no estado.
workshop conta com a presença de representantes da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e da Secretaria Regional da Saúde, além de professores e pesquisadores da  Fundação Oswaldo Cruz, de Minas Gerais.
A iniciativa busca identificar parceiros para o desenvolvimento de uma plataforma tecnológica para a produção de medicamentos contra doenças tropicais negligenciadas, a exemplo da doença de Chagas. Para os interessados, a programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis neste link. São cobradas as taxas de R$ 100 para profissionais e R$ 50 para estudantes.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: