SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ÁGUA NOVA REALIZAM PARALISAÇÃO
Os servidores da educação de Água Nova realizaram, dias 9 e 10 de maio, atividades de protesto contra o descaso da administração pública municipal com o setor. No dia 9, foi promovido ato público no centro da cidade para expor à sociedade os motivos do movimento paredista.
Na oportunidade, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rafael Fernandes e Água Nova (SINDISERPRAN), Rosineide Nascimento, disse que a decisão de parar as atividades ocorreu em assembleia realizada dia 12 de abril e que as reivindicações das categorias são legítimas, como: melhoria nas condições de trabalho, valorização do servidor público e pagamento dos salários em dia.
Segundo Rosineide Nascimento, as condições de trabalho dos servidores, a deficiência nas estruturas das escolas e o desvio de recursos da pasta da educação com pagamento de funcionários fantasmas têm criado um cenário desanimador e exigido que os servidores saiam às ruas para lutar por seus direitos. A parada se estendeu até 10 de maio, Dia Nacional de Paralisação e Mobilização contra o golpe.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário:
Postar um comentário