ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 maio, 2016

Prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira completa 60 anos de idade nesta sexta-feira, 20 de maio

Celebrando mais um ano de vida, o Prefeito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira comemora seu aniversário nesta sexta-feira (20). Exemplo de homem simples e solidário, o Prefeito Ademar chega ao último ano de seu segundo mandato, completando 8 anos no cargo mais alto do poder executivo municipal.
Ademar Ferreira da Silva nasceu na cidade vizinha de Felipe Guerra/RN (52 quilômetros de Caraúbas), em 20 de maio de 1956. Filho do casal Julho Ferreira Ramos e Severina da Silva, Ademar foi morar logo cedo na cidade de Caraúbas onde estudou até o segundo grau científico.
Na tentativa de novos rumos e de se capacitar em busca de seu primeiro emprego, em 1973 foi morar na capital do estado, Natal, onde participou de vários cursos, entre eles o de técnico administrativo. No mesmo período foi classificado no concurso para cargo público na Previdência Social da época, porém não chegou a exercê-lo.
Em 1975, regressou a Caraúbas conquistando seu primeiro emprego na fábrica de extração do óleo da oiticica, utilizado para o funcionamento de motores e máquinas.
Graças a seu esforço e dedicação, foi convidado pelo seu irmão, Ademos Ferreira para trabalhar a frente do que veio a ser um dos maiores empreendimentos de sucesso na região: a fábrica de castanha de caju. Com o sucesso de vendas e produção, construíram uma unidade ainda maior na cidade de Mossoró, onde morou por um bom tempo e construiu sua família.
Casou-se com a caraubense Maria Auxiliadora Oliveira. Juntos geraram dois filhos: Ayla Ferreira e Adynne Ferreira.
Mesmo sem nunca ter se envolvido em eleições políticas, foi convidado pelo seu irmão Ademos a disputar o pleito para Prefeito de Caraúbas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 2008, onde foi eleito por uma vasta maioria. Com seu emprenho junto a sua equipe, teve o reconhecimento da população que o reelegeu em 2012, desta vez pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).


ASSCOM – Prefeitura de Caraúbas
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: