ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 maio, 2016

Faltam 30 dias para o início do São João de Patos

sao joao de patos
Forrozeiros de Patos e região já estão na contagem regressiva para o início da edição 2016 do São João de Patos. O evento que já faz parte do calendário nacional de eventos terá seus festejos abertos em 30 dias, indo de 21 a 25 de junho, com atrações que vão do mais autêntico forró pé-de-serra, até bandas de renome nacional em mais de 40 horas de forró.
Conhecido nacionalmente por sua qualidade em atrações e estrutura oferecida, o São João de Patos todos os anos se reafirma como sucesso e arrasta multidões em todas suas noites de festa, tendo alcançado a marca de 100 mil pessoas no Terreiro do Forró, numa única noite de festa.
O São João de Patos 2016 traz cerca de trinta atrações que se revezarão nos dois palcos, a exemplo de Pinto do Acordeon, Vicente Nery, Eliane – A Rainha do Forró, Solteirões do Forró, Luan Estilizado, Forró Pegado, Espora de Ouro, Roberto Vaneirão, além das grandes atrações nacionais do momento, com Wesley Safadão, Aviões do Forró e Bruno & Marrone.
A programação do festejo também valoriza os artistas locais com os shows de Markito do Forró, Forró da Nanah, Forró do Dono, Teinha do forró, Uz Frajolaz, Pedro Carpeli, Balanço de Mulher, Isabella e Forró da Macambira, Pegada de Barão, Tiete e os Timbaleiros, Zé Nilton, Mateia do Forró, Sanara e Forrozão S.A., Forró Precateado, entre outras. 
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: