ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 maio, 2016

Empresa caraubense ganha licitação de transportes escolar no RN


TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 046/2016
                A SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta no processo nº 58651/2016-2.
                CONSIDERANDO que o caso em tela enquadra-se em hipótese prevista pelo legislador, como de dispensa de licitação,
                CONSIDERANDO ainda a imprescindibilidade da contratação de empresa especializada de veículos escolares, tipo ônibus, Micro-ônibus e Van para se garantir o Transporte Escolar dos estudantes da Rede Pública Estadual dos municípios de Apodi/RN e Caraúbas/RN.
                RECONHECE a Dispensa de Licitação, no valor global de R$ 620.110,40 (SEISCENTOS E VINTE MIL, CENTO E DEZ REAIS E QUARENTA CENTAVOS), referentes à contratação de empresa especializada de veículos escolares, tipo ônibus, Micro-ônibus e Van para se garantir o Transporte Escolar dos estudantes da Rede Pública Estadual dos municípios de Apodi/RN e Caraúbas/RN, com fundamento no inciso IV, do art. 24 c/c inciso I do Art. 26 da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, em sua atual redação, que permite tal procedimento e autoriza a contratação junto às empresas NEO META MÉTODOS ESTRATÉGICOS DE TÉCNICAS DE ASSESSORAMENTO LTDA E A & V TRANSPORTES LTDA - ME., tornando-se assim dispensável a licitação.
Natal/RN, 05 de maio de 2016.
CLÁUDIA SUELI RODRIGUES SANTA ROSA
SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: