FETAM/RN LAMENTA AFASTAMENTO DA PRESIDENTA DILMA
A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) lançou nota lamentando o afastamento da presidente Dilma Roussef. Ei-la:
A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público manifestar sua indignação e revolta com o afastamento de Dilma Ropussef da Presidência da República. Trata-se de um retrocesso jamais visto na história do País.
O golpe perpetrado pelo vice Michel Temer, com apoio de Eduardo Cunha, não atinge apenas o mandato de Dilma Roussef. Atinge diretamente aos mais de 54 milhões de brasileiros que a escolheram como presidente. Atinge as instituições que, mesmo com legitimidade para barrá-lo, se acovardaram no momento em que o país mais precisou delas. Atinge os direitos dos trabalhadores. Atinge programas sociais. E fere de morte nossa democracia.
A FETAM/RN lamenta profundamente que tenham afastado a presidente Dilma para colocar em prática um modelo de governo que tenciona apenas atender aos desejos das elites, da mídia golpista e de parlamentares corruptos.
Ao mesmo tempo, convoca a todos para se seguirem vigilantes e continuarem lutando para termos de volta um governo legítimo, legal, assentado em bases constitucionais. E com a chancela do voto da maioria.
FETAM/RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário:
Postar um comentário