ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 fevereiro, 2014

SINTE/RN sai ganhando na guerra da comunicação

Em todas as disputas que envolvem a opinião pública trava-se uma verdadeira guerra na área da comunicação. A atual greve é um exemplo disso. De um lado o governo tentando convencer que não haveria greve e logo depois se contradizendo ao afirmar que a greve (que não existia) era criminosa. Do outro, o SINTE/RN mostrando a força e os motivos do movimento.
A batalha se dá em todos os veículos. A grande imprensa abriu generosos espaços para os argumentos do Governo, mas não deixou de cobrir também as principais ações da greve, bem como possibilitar o contraponto do Sindicato. O SINTE/RN soube aproveitar as oportunidade e ocupou todos os espaços abertos na grande mídia.
Mas a batalha não ficou restrita à grande mídia. O Sindicato está investindo em anúncios na TV buscando atingir a população em geral; usou os VTs para mobilizar a opinião pública nas redes sociais; está mantendo a população e a categoria informada através de atualizações diárias no site, facebook e twetter; manteve o Extraclasse TV, que tem 200 mil telespectadores* a serviço integral da greve.

O esforço deu resultado, tanto que o jornalista Cassiano Arruda, tradicional inimigo da luta da classe trabalhadora, reconheceu que o SINTE/RN superou o governo nessa área.
Confira os números principais dessa ação de luta:












SINTE/RN investe em mídia na TV para qualificar a greve
O VT “Advertência da greve" foi exibido de 30 de janeiro a 2 de fevereiro em horário nobre da programação da InterTV Cabugi e o VT “Greve da educação: 
resistir para não desistir" foi exibido de 13 a 20 de fevereiro na InterTV Cabugi, TV Ponta Negra, Band Natal e Rede TV RN durante os intervalos da programação local e em horários nobres.










Curta a página do SINTE/RN aqui.























Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: