ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 julho, 2013

RN irá aderir ao Programa “Mulher, viver sem violência”

Ontem quarta-feira (10), o secretário de Justiça, Júlio César de Queiroz, e a coordenadora de Políticas para as Mulheres, Carmosita Nobrega, participaram da apresentação do Programa ‘Mulher, Viver Sem Violência’, ministrada pela diretora Nacional do Programa e representante da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Rosangela Rigo. O encontro ocorreu no Gabinete Civil.
 ‘Mulher, Viver Sem Violência’ consolida e amplia a Política Nacional de Enfrentamento à violência contra as mulheres, e tem como objetivo integrar a rede de serviços públicos de atendimento, ampliar e assegurar o acesso aos serviços e oferecer o atendimento integral às mulheres em situação de violência nos 26 Estados e Distrito Federal.
 O Governo do Estado irá assinar no dia 19 de julho o Termo de Adesão do ‘Mulher, Viver Sem Violência’, com a presença da Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. De acordo com a diretora Nacional do Programa, Rosangela Rigo, o Rio Grande do Norte será o segundo Estado a assinar o Termo de Adesão.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: