ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 julho, 2013

Formação para Dirigentes Sindicais

Hoje (12)  a noite e amanhã durante o dia haverá na Sede  do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, um Curso de Formação Básica para Dirigentes Sindicais para os Dirigentes da nova Coordenação desta Instituição Sindical e participarão também Dirigentes do Pólo Sindical do Seridó. 
A formação será ministrada pelo Sindicalista Antonio NevesBacharel licenciado em História pela UFRN. Professor, ativista sindical e sebista caicoense do Seridó do Rio Grande do Norte. Brasil.
REFLETIR PARA PENSAR!
“Durante toda a História de construção da identidade da nação brasileira, o povo sempre foi excluído das decisões, e uma elite de dominadores espertamente sempre se apropriou dos momentos de crises para garantir seus privilégios e o controle do Poder. Diante o caos da incredibilidade pública sobre a classe política/governamental, crescem os movimentos de protestos em defesa de uma nova ordem democrática que garanta e amplie direitos, diminua a desigualdade social e política entre os cidadãos e os que se fazem donos do poder... Na defensiva, vez ou outra, o Estado e seus gestores recuam e oferece-nos algumas migalhas para arrefecer os ânimos (...) gritos de basta que ecoam pelo país, promovidos por jovens e estudantes, trabalhadores da cidade e do campo, mulheres, minorias e excluídos, não tem conseguido até então, forçar as mudanças na estrutura político-social ainda imperante. As decisões continuam sendo tramadas e executadas nos bastidores do Poder por quem, secularmente tem sobrevivido nos seus porões e seguem cometendo crimes contra a nação...”.
Antônio Neves – Professor e sindicalista.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: