ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 abril, 2013

Petrobrás: Henrique promete audiência decisiva com Graça Foster


Terminou há poucos minutos a audiência pública na Câmara Municipal de Mossoró, sobre o recuo em investimentos da Petrobras na região e Rio Grande do Norte, que tem ocasionado desemprego crescente.
A audiência, que teve transmissão ao vivo pela TV Mossoró, foi concluída pelo vereador Tomaz Neto (PDT), que falou em nome do Legislativo.
Mas antes dele, o deputado federal Henrique Alves (PMDB), presidente da Câmara Federal, penúltimo orador, adiantou que está marcaria audiência com a presidente da Petrobras, Graça Foster, para expor os problemas apontados na audiência e propostas levantadas.
O quadro de desemprego e desmobilização da estatal poderão causar estragos sociais ainda maiores – considerou.
A princípio, o compromisso deverá acontecer na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro.
Durante a audiência pública, com uso de um telefone celular, Henrique tentou falar com Graça Foster. Ela participava de uma entrevista, o que a impedia do contato com o parlamentar.
Henrique antecipou que vai requisitar aeronave da Força Aérea para levar toda a bancada federal e governadora Rosalba Ciarlini (DEM) à reunião com a dirigente da estatal.
Evitou criar falsas expectativas, mas elogiou a a iniciativa da Câmara de Mossoró e o nível dos debates e informações postas à discussão.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: