ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 abril, 2013

Inscrições para Exame da OAB encerram-se nesta segunda


Encerram-se nesta segunda-feira (8/4) as inscrições para o X Exame da Ordem Unificado, aplicado nacionalmente pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil como requisito obrigatório para que o bacharel em Direito ingresse nos quadros da advocacia, conforme prevê o artigo 8º, inciso IV, da Lei 8.906/1994. As inscrições, exclusivamente pela internet, tiveram início no último dia 22 e vão se estender até às 23h59min da próxima segunda-feira. Quando da inscrição, o examinando deverá optar em qual cidade deseja fazer a prova.
A primeira fase (prova objetiva), com 80 questões, está prevista para o dia 28 de abril e a segunda (prova prático-profissional), para a qual só se submeterão aqueles que foram aprovados na primeira, deverá acontecer na data de 16 de junho de 2013. Houve mudança no horário das provas. Estas terão início às 13h, seguindo o horário de Brasília, e não mais às 14h, como vinha ocorrendo.
Os candidatos terão cinco horas para fazerem as provas. Os locais da primeira fase serão divulgados neste site e nos endereços eletrônicos das Seccionais na data provável de 22 de abril de 2013.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: