ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 abril, 2013

Audiência de Conciliação no Fórum Municipal finaliza a GREVE

Na manhã de hoje aconteceu no Fórum Municipal  Audiência entre representantes do Executivo e Legislativo com  a Coordenação do SINDSPUMC e Assessoria Jurídica da Entidade Sindical. Após ampla discussão ficou decidido o seguinte encaminhamento:
1.Repassar 4% ( quatro por cento ) na folha de abril com retroativo ao mês de março de 2013;
2.Repassar 3.97% (três ponto noventa e sete por cento) no mês de julho do ano em curso.
Retornando a proposta para a categoria obteve-se Unanimidade por parte dos Profissionais da Educação,e com retorno das atividades letivas a partir de segunda-feira dia 15 de abril. Em conversa com Secretário de Educação Professor Robenildo Lima, Sindspumc,Conselho Municipal de Educação e representantes da Comissão de Greve,foi revisto o Calendário do Ano Letivo de 2013.
Agenda: Amanhã dia 12 de abril as 14h, os Profissionais de Educação serão convocados a participar de uma discussão sobre Planos de Carreira com o Professor Antonio Neves-Vice-Presidente da CUT-RN. 
Gilv@n Vi@n@
  

Um comentário:

Antonio Silva disse...

Interessante na audiência participaram a amiga Herculana e o Assessor Jurídico. Já sairam do fórum com a proposta aceita. O que era que a categoria tinha ainda que discordar? Não teve unanimidade da categoria se só quem decidiu pela mesma foi os representantes legais.