ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 março, 2013

TELEXFREE


COMUNICADO TELEXFREE
As recentes publicações na mídia impressa e virtual informando a existência de investigações acerca das atividades da TelexFREE merecem esclarecimentos, e a elas passaremos:

1. A atividade da TelexFREE é, atualmente, de produtos VoIP e seu consumo está crescendo de forma exponencial destacando que até mesmo escritórios e outras empresas estão utilizando-o substancialmente para suas ligações; a sede da TelexFREE utiliza como seu principal canal de comunicação o sistema próprio, tanto nos contatos no Brasil quanto com os Estados Unidos, sede da TelexFREE Inc.

2. A forma de contratação com duração restrita há um ano demonstra o caráter de oxigenação do sistema BPF (Binário Produtivo Finito) adotado, outro ponto, é a forma de pagamento pelos anúncios semanais, são feitos em produtos, ou seja, contas VoiP 99TelexFREE, como consta em contrato, ou ainda, opcionalmente se utilizarem da recompra conforme as regras contratuais. Desta forma, não pode o sistema TelexFREE ser comparado aos outros sistemas do mercado;

3. As investigações concedem uma oportunidade à TelexFREE de demonstrar a lisura e retidão de suas atividades. Neste diapasão, as informações aos órgãos fiscalizadores estão sendo atendidas a contento, no tempo e modo adequados, em plena colaboração com estes.

4. Os tributos estão sendo recolhidos pontualmente e a D.I.R.F. foi entregue antecipadamente à Receita Federal e o demonstrativo de rendimentos e de retenções na fonte será disponibilizada a todos os divulgadores em seu Back Office nos próximos dias.

5. A TelexFREE está tomando diversas outras medidas para conceder a todos maior segurança e transparência no seu trabalho.

TelexFREE/Brasil
Diretoria & Departamento Jurídico

Att,


GILV@N VI@N@



Nenhum comentário: