ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

06 março, 2013

SINTE RN


Direção do SINTE/RN protocola pauta de reivindicação na Governadoria

A direção do SINTE/RN protocolou, na manhã desta segunda-feira (4) na Governadoria, a pauta de reivindicações da categoria bem como pedido de audiência com a governadora.
Os dirigentes do Sindicato reclamam da falta de diálogo e alertam que essa relação pode prejudicar o serviço público. A coordenadora geral Fátima Cardoso lembrou que já foi solicitado uma audiência e não houve resposta. “A categoria quer negociar, mas as respostas dadas pela SEEC são insuficientes”, lamentou.
A sindicalista registrou que a secretária de Educação Betânia Ramalho remeteu toda a pauta dos funcionários para a secretaria de administração. “É o famoso jogo do empurra-empurra para que o tempo passe e os funcionários continuem ganhando somente o salário mínimo”, acrescentou.
“Os motivos de buscarmos a audiência é que queremos, de uma vez por todas, que o governo entenda que a luta dos trabalhadores não se encerra com a apresentação de uma proposta, por isso a dinâmica da campanha educacional e salarial. A campanha tem o papel expor a pauta”, disse Fátima Cardoso. A direção do SINTE/RN garantiu que continuará defendendo a causa.
Confira os documentos protocolados:
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: