ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 março, 2013

Mais de 6 mil estudantes vão as urnas nos 4 campi da Ufersa nesta terça

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, realiza nesta terça-feira, 26, eleição para escolha dos novos representantes dos estudantes na Universidade. Paralelo à eleição para o DCE vão acontecer eleições para representações dos discentes junto ao Consuni, Consepe, Conselho Curador, além dos representantes para os colegiados de Medicina Veterinária e Agronomia.
A eleição para o DCE vai acontecer nos quatro campi da Ufersa – Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Na Ufersa Mossoró acontecendo no horário das 7 às 22h, com urnas no prédio do Restaurante Universitário (manhã, tarde e noite), e no prédio Central, na sala do DCE (manhã e tarde). Já nos campi o horário de votação será das 8h da manhã, às 20h. Estão aptos a votar mais de 6.500 estudantes.
O presidente da Comissão Eleitoral, André Victor Sales Passos, frisa que a urna do Restaurante Universitário haverá votações para o DCE e Conselhos Universitários e, a urna do prédio Central para os Centros Acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária e Departamento de Ciências Vegetais.
Para o DCE da Ufersa duas chapas estão concorrendo. A chapa 01, DCEnte que é encabeçada pelo estudante de Ciência e Tecnologia, Júnior Gameleira, tendo como vice, o estudante de Engenharia de Pesca, Marcos Douglas e, a chapa 02, Movimente-se, tem como candidata a presidenta a estudante de Direito, Rayane Andrade e, como vice, a estudante de Agronomia, Maria Clara.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: