Sinsenat ameaça com greve caso Prefeitura não regularize salários
A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Natal (Sinsenat) vai participar, amanhã (12), às 10h, de reunião na sede da Prefeitura de Natal para tratar do pagamento dos salários dos servidores municipais. O encontro foi agendado pela Prefeitura, após o Sindicato pressionar os gestores municipais sobre o cumprimento do calendário da folha dos trabalhadores.
De antemão, os sindicalistas avisam que crise sem precedentes instalada no Palácio Felipe Camarão não servirá de desculpas para que os servidores municipais deixem de receber os salários de outubro, novembro, dezembro e 13º salário. Ainda existem outros pontos de reivindicação que aguardam respostas dos gestores municipais, tais como: as melhorias nas condições de trabalho e a redução dos vencimentos dos servidores.
A greve tem dia, horário e local para começar: dia 20, às 9h, na assembleia que será realizada na sede provisória do Sinsenat. Portanto, a categoria espera que a Prefeitura esteja disposta a atender os pleitos da categoria.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário