ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 fevereiro, 2012

"A LUTA é constante e fazemos parte dessa HISTÓRIA".

Nós vivemos num mundo tão contaminado pela discórdia, que esquecemos o verdadeiro sentido da LUTA COLETIVA, pois apesar de estamos juntos, não conseguimos conciliar nossos esforços na busca de um só objetivo. A participação social gera transformação, mesmo que não cause resultados imediatos os quais almejamos. A vida percorre caminhos que muitas vezes não podemos mudar. 
No Caminho existe tantos espinhos os quais podemos furar nossos pés. Mas é preciso retirar o espinho do desconhecimento, da crítica desconstrutiva e fazer florescer rosas que representem saber ouvir, opinar, compreender e ver criticamente os problemas com participação contínua almejando assim resultados favoráveis.
Entendemos portanto que os Conselhos, Sindicatos e Associações são espaços reinvindicatórios, de participações sociais e principalmente instituídos legalmente para defender os direitos de seus associad@s.
Com esse objetivo é necessário que a comunidade opine com sabedoria e critique expondo soluções que integrem o interesse coletivo, pois sem isso não precisaríamos de uma instituição para representar nossos anseios, pois percebemos que sem essas organizações não teríamos tantos avanços.
"A LUTA  é constante e fazemos parte dessa HISTÓRIA".
Herculana Neta
Coordenadora-Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: