ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 fevereiro, 2012

Hoje a Governadora Rosalba Ciarlini vai ao RJ participar da posse da nova presidente da Petrobras

A governadora Rosalba Ciarlini embarcou para o Rio de Janeiro. Ela viajou exclusivamente para participar da posse da nova presidente da Petrobras, Graça Foster, que assume na vaga deixada por Sérgio Gabrielli.
Amanhã a chefe do Executivo potiguar já voltará a cumprir agenda no Estado.

"Briga de Gente Grande..."

Detalhes de uma visita (06/02/2012) – Governo X Prefeitura

Durante a visita do ministro do Esporte Aldo Rebello foi visível o distanciamento entre a prefeita de Natal Micarla de Sousa e a governadora Rosalba Ciarlini. No discurso, a gestora da capital citou a chefe do Executivo estadual. Na fala do ministro, saudação e referência ao trabalho da duas gestoras: do Estado e do Município. Mas já a governadora Rosalba Ciarlini não fez referência a prefeita Micarla. Aliás, causou mal estar o fato da Assessoria do Governo ter preparado a entrevista coletiva apenas para Rosalba e o ministro, deixando de lado a prefeita, que de fato não participou da entrevista.
- Nesse episódio da coletiva, o próprio ministro mostrou desconforto ao perceber que o Governo do Estado não havia incluído a prefeita na coletiva.
- Foi visível a preocupação da governadora em tentar “municiar” o ministro do Esporte de informações para evitar qualquer afirmação que pudesse colocar em dúvida as obras da Copa na capital.
Fonte: TN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: