ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 dezembro, 2011

Coordenadora Herculana Neta e Professora Francisca Luzia, participam de programa de rádio

A Coordenadora Geral do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta, participou junto com a Representante da FETAM / RN, Professora Francisca Luzia (NINA) no programa "O fato em debate",  segunda feira (26), Coordenado pelo radialista Ricardo Adriano na RPC - rádio Centenário de Caraúbas.
 Na oportunidade a professora Herculana fez um balanço da gestão no ano de 2011, e colocou as metas para o exercício de 2012. Sabendo que é um ano político e acredita que muitas ações deverão vim acontecer para o desenvolvimento do povo e de nossa Caraúbas. Destacou o Plano de Cargo, Carreira e Salários dos Servidores - PCCSS e o III - Congresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, serão duas bandeiras fortes para o ano que vem. por fim divulgou a calendário de expediente do SINDSPUMC neste período de transição 2011-2012 que o de 26/12 a 30/12 será somente no turno matutino de 08h às 12h; de 10/01 a 22/12/2012 expediente só em caso extraordinário.
A Professora Francisca Luzia (NINA), falou da importância da federação com os Sindicatos Municipais, e que as metas para 2012 será a Campanha Salarial Unificada 2012, PCCR para todos e todas; 10% do PIB para Educação; Concurso Público; Ganho real de salários; Fim do assédio moral no local de trabalho; Pelo direito e regulamentação da negociação coletiva; Pela integralidade da Lei do Piso do Magistério; e Pelo Piso Salárial das categorias.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: