ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 dezembro, 2011

Congresso: Líderes revelam o que esperam de Dilma em 2012

Poder Online ouviu os líderes da Câmara dos Deputados para saber o que eles esperam da presidenta Dilma Rousseff em 2012.
Leia as respostas:
ACM Neto – líder do DEM
“Que a presidenta Dilma realmente combata a corrupção e não engane os brasileiros como ela fez este ano ao manter todo o esquema de corrupção denunciado nos ministérios.”
Cândido Vaccarezza – líder do governo
“O compromisso que a presidenta Dilma tem com o povo brasileiro me dá a certeza de que ela vai manter o Brasil no rumo certo em 2012. Atenta às ameaças do presente e com a visão para as grandes oportunidades do futuro, ela vai aprofundar as políticas de desenvolvimento com inclusão social que estão ajudando o Brasil a se tornar uma grande potência mundial.”
Chico Alencar – líder do PSOL
“Espero que o governo Dilma comece. Porque este ano foi mais para administrar crises de ministérios, perdendo um ministro a cada 40 dias. Foi só um já cansado nono ano do governo Lula do que o primeiro ano do governo Dilma.”
Duarte Nogueira – líder do PSDB
“Que ela se liberte, do estado de prisioneira que se encontra, de um modelo ultrapassado, rejeitado e fisiológico de coordenação política.”
Guilherme Campos – líder do PSD
“Espero que ela tenha serenidade e maturidade para fazer os ajustes necessários para que o Brasil posse por este momento que o mundo passa com o menor impacto possível na nossa economia. É meu desejo que ela saiba separar o momento eleitoral da crise mundial”
Giovanni Queiroz – líder do PDT
“Que a coragem que a norteou aos 18 anos possa estimulá-la ao enfrentamento dos juros altos, do sistema financeiro e especulativo no Brasil.”
Henrique Eduardo Alves – líder do PMDB
“Espero que ela continue a conduzir o governo como está conduzindo para que os seus parceiros possam ter um grande resultado político-eleitoral no próximo ano.”
Lincoln Portela  – líder do bloco PR, PTdoB, PRP, PHS, PTC, PSL
“Acredito que ela dará sequência ao excelente trabalho realizado pelo Brasil no próximo ano.”
Paulo Teixeira – líder do PT
“Que a presidenta Dilma continue conduzindo o governo com esse nível de aplicação que ela tem. E também um ano de crescimento econômico e essa mesma competência na condução da economia perante à crise mundial.”
Sarney Filho – líder do bloco PV e PPS
“Espero que Dilma continue investindo cada vez mais nas ações sócio-ambientais porque não pode existir desenvolvimento sustentável sem que as ações sociais e ambientais sejam priorizadas.”
Vitor Paulo – líder do PRB
“Que o ano de 2012 seja, de fato, o ano das reformas, como havia prometido a presidenta Dilma para 2011. Que aprovemos as reformas política, previdenciária e tributária. O Brasil não pode continuar com este modelo.”
Notas relacionadas:
  1. Líderes da base aliada ganham ‘chá da tarde’ com Dilma
  2. PV e governo: do namoro ao casamento sem papel passado
  3. Governistas apostam em clima de paz na reunião de líderes com Dilma
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: