ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 dezembro, 2011

Sinte / RN: Nova diretoria da Regional de Mossoró toma posse durante Confraternização de fim de ano

A Regional de Mossoró já está com nova direção. A posse foi realizada quinta feira (29) durante a festa de confraternização de final de ano. Mais de mil pessoas estiveram presentes. A comemoração contou com a animação da cantora mossoroense Renata Falcão e com um eficiente serviço de Buffet.
O coordenador geral do Sinte-RN, e também coordenador da Regional, Rômulo Arnauld, ressaltou que os trabalhadores em educação de Mossoró e Região tem sempre atendido aos convites do Sindicato. “Seja para a festa, seja para a luta, temos sempre a satisfação de contar com a participação dos nossos companheiros”, comemora Rômulo.
A festa rendeu elogios. O professor César Câmara da Escola Estadual José Martins de Vasconcelos, felicitou a diretoria eleita e aproveitou para parabenizar a organização da confraternização: “Foi um grande ato, nos padrões que a categoria ‘sofrida e discriminada’ merece”, avaliou César.
Para Rômulo Arnaud, a demonstração de confiança na direção do Sindicato é agente motivador para os que lideram o movimento. “Essa participação nos anima a lutar ainda mais. Temos a alegria de estamos juntos e com isso, a certeza de que estamos ampliando imensamente as nossas possibilidades de realizações e vitórias”, ressaltou Rômulo.
Fonte: sintern.org.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: