ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 outubro, 2011

SINDSPUMC, reune Coordenação em mais um planejamento

Na manhã de segunda feira (03), a Coordenação do SINDSPUMC esteve reunida para fazer um balanço geral da Gestão: "Avançar para conquistar", e planejar ações prioritárias a serem desenvolvidas até o final do ano em curso.
Os trabalhos teveram início com o Ex-Secretário Geral do SINDSPUMC nas três ultimas gestões o Servidor Público Gilvan Viana, fazendo uma explanação com o tema: "Liderança em equipe e Atendimento no trabalho".
Herculana Neta - Coordenadora Geral do SINDSPUMC
Para a Coordenadora Geral Professora Herculana Neta, foi um momento positivo de avaliação, interação do grupo e planejamento de ações. No planejamento tivemos como meta até dezembro deste concluirmos o Ante-projeto do RJU - Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, que também é uma meta que está no PAR - Plano de Ações Articuladas do Governo Federal que estipula até 31 de dezembro para que o município conclua.
Outro encontro deste irá acontecer no primeiro trimestre de 2012 para continuarmos as conquistas, e que o momento forte será a realização do 3º Congresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - 3º CONSERPUMC.
Por: Herculana da Costa Neta Viana
Coordenadora do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: