ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 abril, 2011

Paim relaciona Dez Mandamentos à situação no Brasil

Senador Paulo Paim (PT-RS)
O período pascoal foi lembrado por Paulo Paim (PT-RS) ontem, no último pronunciamento da sessão especial, encerrada com o hino da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap). O senador leu os Dez Mandamentos da Bíblia, relacionando-os à situação dos aposentados no Brasil. 
— Amar a Deus e ao próximo. Se respeitarmos esse primeiro mandamento, não vai mais ter pessoas se aposentando com 30 mil reais sem fator previdenciário, e outras com salário mínimo, sem direito sequer a reajuste real — disse, analisando em seguida outros mandamentos. 
Ministro Garibaldi 
se reúne amanhã com segurados  
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, discursou no Plenário, lotado de aposentados e pensionistas
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, vai receber representantes de aposentados e pensionistas amanhã. O convite foi feito na sessão do Senado.
Garibaldi, que é senador licenciado, garantiu não ter esquecido os temas que defendeu na Casa em favor dos aposentados e pensionistas e afirmou que o diálogo é o melhor meio para resolver as dificuldades enfrentadas por essa parcela da população.
— Que todos me lembrem o que eu disse aqui, para que eu possa honrar meu compromisso como senador e, agora, como ministro da Previdência Social.
Fonte: Jornal do Senado
 Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: