ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 dezembro, 2016

Para curar ‘ressaca’. Vou já comprar o meu

ressacaA maioria das pessoas não lida bem com ressaca. No geral, o dia seguinte é perdido no sofá ou na cama, convites de interação social são recusados e a promessa de levar a vida como o mais novo abstêmio do pedaço é revelada a qualquer um que pergunte o motivo da prostração.
Para se ter uma ideia desta maioria, somente no ano passado, cerca de dois milhões de britânicos ficaram tão debilitados em consequência de ressacas recorrentes que chegaram a ficar doentes – segundo dados da empresa inglesa Yougov.  Por isso, acaba não sendo surpresa ouvir sobre receitas de remédio caseiro que cure ressaca, como devorar ameixas em conserva, forrar o estômago de iogurte antes da presepada ou até esfregar limão nas axilas antes de tomá-los (arg!) como dizem que porto-riquenhos fazem etc.
É nesta onda de possibilidades que empresas farmacêuticas, ou não, tentam cada vez mais investir em remédios que auxiliem neste processo de “cura” pós noitada de álcool. O grande sucesso é o HeathAid Air Oxy, suplemento que promete revigorar em poucos minutos.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: