ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 dezembro, 2016

Câmara Municipal realiza votação para vereador do ano nesta segunda

discursopolitico
A votação para a escolha do Vereador do Ano 2016 ocorre nesta segunda-feira, 5, na Sala de Imprensa Jornalista Kléber Barros na Câmara Municipal de Mossoró, a partir das 10 horas.
O parlamentar eleito vai receber o Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças. O troféu será entregue na sessão solene em homenagem à Santa Luzia, sexta-feira (9), às 10h, na Sala de Sessões Vereador João Niceras de Morais.
Conforme a Resolução 02/11, instituída dia 22 de fevereiro de 2011 e que regulamenta o Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças, o eleito é escolhido por comissão composta por 11 membros (art. 3º), dos quais são quatro representantes de meios de comunicação, quatro representantes de entidades da sociedade civil organizada e três servidores de carreira da Câmara Municipal.
O Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças – denominação em homenagem à vereadora falecida em 2010, então 1ª secretária da Câmara Municipal de Mossoró –, destaca o melhor vereador ou vereadora do ano. Os critérios de escolha respeitam resultado, originalidade, repercussão coletiva da ação parlamentar.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: