ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 dezembro, 2016

Galeno Torquato visita obras da Adutora do Alto Oeste

galeno adu
Presidente da Frente Parlamentar da Água, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) visitou nesta quinta-feira, 8, a Adutora do Alto Oeste. A iniciativa, a pedido do governador, serviu para que fosse feita uma avaliação da obra. O parlamentar esteve na companhia do secretário estadual de Recursos Hídricos, Mairton França.
De acordo com o deputado Galeno, os equipamentos para as estações elevatórias de Frutuoso Gomes e Antônio Martins e o Booster de João Dias já foram comprados pela construtora responsável pela obra. Antes do período natalino, as últimas cidades (Antônio Martins e João Dias) já estarão recebendo água em caráter de teste.
“A Adutora do Alto Oeste vai beneficiar cerca de 210 mil pessoas. Trata-se de uma obra fundamental que vai ajudar a mitigar os efeitos da seca e garantir a redenção hídrica de 26 municípios com sua conclusão. O governador Robinson Faria prepara uma caravana de visita às obras em todas as cidades que são e serão abastecidas pela adutora, tão logo determinados equipamentos estejam instalados e toda a extensão da adutora esteja em teste”, afirmou o deputado Galeno Torquato.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: