ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 outubro, 2016

GIRO PELOS MUNICÍPIOS

NATAL
A cidade sedia nos dias 13 e 14 de outubro, ciclo de debates promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT/RN). A atividade acontecerá no Hotel Maine, a partir das 9h. Estão sendo convidados um representante por sindicato filiado. Na pauta discussão, entre outros assuntos, sobre registro sindical.
NATAL II
Nesta sexta feira, o Dieese apresentá a 3a edição da Jornada de Debates do Setor Público, com o tema: Desafios diante do ajuste fiscal. Este evento ocorre a nível nacional e é deliberado pelo conselho político do Dieese, representado pelas Centrais Sindicais do país. Assim, cientes da importância de tal evento, convidamos você e sua entidade. SINDICATO dos servidores.
NATAL III
A secretária de Formação da FETAM/RN, professora Socorro Freitas, participou essa semana, em Natal, de reunião do Coletivo de Formação da Central Única no Rio Grande do Norte (CUT/RN). Na pauta, discussões e encaminhamentos sobre a política de formação da CUT/RN. Secretário-geral da CUT/RN, Marcelo Manduca, vice-presidente da FETAM, também esteve presente.
CARNAUBAIS
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais (SINDISEC) está desenvolvendo processo eleitoral que culminará com votação para escolha da nova diretoria da entidade e dos membros do Conselho Fiscal. No último dia 30, por exemplo, encerrou-se o prazo para inscrição de chapas. Agora, vive-se a busca pelo voto. No dia 9 de novembro ocorrerá a votação.
BARAÚNA
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna (SINDSERB) promoveu programação para integrar os trabalhadores no Dia Nacional de Lutas contra o Desmonte do Estado. Além de discussão sobre o atraso no pagamento de salários, também se destacou o Outubro Rosa, campanha que visa alertar para a prevenção ao câncer de mama.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: