ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

06 outubro, 2016

Em Natal, cambistas são presos com ingressos de Brasil x Bolívia

INGRESSOSuspeitos de vender ilegalmente ingressos para o jogo entre as seleções de Brasil e Bolívia foram presos na tarde desta quarta-feira (5) nos arredores da Arena das Dunas. em Natal. De acordo com o delegado René Lopes, da Polícia Civil, onze suspeitos foram conduzidos até a delegacia para prestar esclarecimentos. A partida entre Brasil e Bolívia será realizada nesta quinta-feira (5), às 21h45.
De acordo com Lopes, os suspeitos foram detidos enquanto tentavam vender ingressos para a partida no entorno do estádio. Além dos ingressos, os suspeitos também estavam com grandes quantias em dinheiro. Na tarde desta quarta, cambistas comercializavam os ingressos livremente no entorno do estádio. Os ingressos mais baratos, vendidos originalmente por R$ 150, estavam sendo comercializados por R$ 300.
Os onze suspeitos foram levados até a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde serão análisadas as condutas de cada um. Até às 17h50, a polícia ainda não sabia informar quantos ingressos foram apreendidos e nem a quantia em dinheiro que estava com os cambistas.
G1 RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: