ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 outubro, 2016

Edson Moraes envia Nota de Agradecimento a população caraubense
 “O coração humano planeja seu rumo,
 mas o Senhor é quem lhe firma os passos”(Provérbios 16:9).

Caraubenses:

Encerrado o período da Campanha Eleitoral 2016, venho agradecer a todas e todos que de uma forma muito especial e significativa acreditaram, se envolveram, participaram e abraçaram o nosso projeto político que defendia os nomes de Carol e JP para a chapa majoritária e mais uma vez me colocava a disposição para concorrer a mais um mandato legislativo. A campanha foi linda, limpa, motivadora e isso nos dá a certeza que fizemos a opção correta. O resultado nos trouxe muitas reflexões, muitas decepções, muita tristeza, muitas injustiças, mais também, veio acompanhada de muitos abraços sinceros, de palavras que nos animam, de apoios de pessoas que realmente fazem muito bem ao nosso coração.  

Quero agradecer de coração às 601 pessoas que acreditaram na renovação deste projeto, infelizmente, não foi possível, e Deus sabe de tudo, tanto dos intuitos do meu coração, quanto do desejo de cada coração Caraubense, e dos projetos que Ele mesmo tem traçado para as nossas vidas. Saio muito tranqüilo deste pleito eleitoral, certo que sempre, durante esses cinco mandatos cumpri com meu papel, esquecendo tantas vezes de mim mesmo, para projetar e lutar por Políticas Públicas para este Município. Estou convicto que exerci com compromisso e honradez ao papel de Legislador, e em momento algum fugi a luta. Sei que em muitos momentos incomodei por não brincar de fazer política, não me arrependo. Continuo acreditando que é possível fazer política sendo verdadeiro e buscando os interesses da coletividade.

Infelizmente, percebo o triste retrocesso sofrido neste pleito a toda região da várzea, que há quarenta anos consecutivos teve sempre um representante da “terrinha” na Câmara, excepcionalmente, neste último mandato temos três: Eu e os caros colegas Serginho do Pedrês e Neguinho de Grosso, para os quais deixo o meu abraço de solidariedade e a alegria de ter caminhado com vocês que de forma tão firme sempre se portaram na luta por nossa região. Mais respeito a soberania do povo,  e desejo muito êxito aos eleitos para legislar no quadriênio que se aproxima, bem como, parabenizo aos eleitos para o executivo Juninho Alves e Paulo Brasil, que sejam iluminados por Deus e consigam fazer uma excelente gestão no nosso Município.

Quero reafirmar a gratidão aos que se somaram comigo, meus sempre amigos(as), vocês estão guardados em meu coração. Obrigado por cada sim, por cada mão que se uniu, a minha família que sonham e sofrem comigo em todas as circunstâncias, a minha esposa Gerlânia Morais e meu amado filho Eduardo Levi que tanto sofreram com minhas muitas ausências, a minha mãe, sogra, tias, irmãs e irmãos/cunhadas(os), sobrinhos(as) e primos(as) que sempre foram meus incentivadores, agora estaremos mais juntos em outros sonhos e objetivos.

Encerro dizendo, que como um bom utopista, que sempre segue firme buscando o novo, motivando os que na caminhada vai encontrando, permanecerei sempre sendo uma voz que não se cala diante das injustiças, sendo o contraponto diante da maldade e na busca incansável por dias melhores.

A campanha acabou. A vida segue direcionada pela luz daquele que não dorme, é fiel e infinitamente justo. 

Edson Morais
Pelé
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: