ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 setembro, 2016

SINDSFRAN LANÇA NOTA DE REPÚDIO CONTRA CANDIDATOS DE SÃO FRANCISCO DO OESTE

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Oeste (SINDSFRAN) publicou nota repudiando a atitude dos candidatos Lusimar Porfírio e Alany Samuel, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Francisco do Oeste pela coligação “União e Compromisso por São Francisco do Oeste, que se recusaram a assinar a Carta-Compromisso da FETAM/RN e sindicatos filiados, e ainda tentou denegrir a imagem da entidade. Veja a nota na íntegra:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Oeste (SINDSFRAN) vem a público manifestar seu repúdio contra a atitude dos senhores Lusimar Porfírio e Alany Samuel, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Francisco do Oeste pela coligação “União e Compromisso por São Francisco do Oeste”, que se recusaram a participar do ato de assinatura da Carta Compromisso promovido por esta entidade.
Além de não querer participar do importante momento da democracia do país, os citados senhores divulgaram nota em que acusam o SINDSFRAN por suposta parcialidade.
Temos a informa aos senhores Lusimar Porfírio e Alany Samuel que o SINDSFRAN é realmente parcial, pois tem um lado claro a defender, o do trabalhador e que fará essa defesa independente de quem esteja no poder.
Lusimar Porfírio e Alany Samuel declinaram de participar do ato de assinatura da Carta Compromisso promovido pelo SINDSFRAN certamente por não quererem assinar a Carta-Compromisso que o sindicato está lançado e na qual tem como garantia que os eleitos cumprirão o que está consignado no referido documento.
Finalmente, a direção do SINDSFRAN lamenta por uma postura tão equivocada, antidemocrática e descompromissada com o povo de São Francisco do Oeste.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: