ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 setembro, 2016

Brasil e Bolívia: Preço dos ingressos será definido no dia 19

arena-caninde
Manoel Flores, diretor de competições e coordenador dos jogos da Seleção Brasileira, disse que o preço dos ingressos para o confronto entre Brasil x Bolívia, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Natal, marcado para o dia 6 de outubro, serão divulgados na próxima segunda-feira.
Ele não quis estabelecer parâmetros, mas ressaltou que além dos custos que o time brasileiro terá na capital potiguar, onde deverá permanecer por quatro ou cinco dias, bem como a capacidade reduzida de público da Arena das Dunas, serão fatores que vão ser levados em consideração. “Em jogos no Brasil a maior parte das despesas são da seleção, devido à questão da logística dos jogos. É um confronto da Fifa e que envolve seleções de ponta. Tudo tem de ser levado em consideração”, destacou Flores.
A vinda da seleção a Natal, de acordo com Manoel Flores, segue principalmente questões técnicas. “A cidade dispõe de uma bela rede hoteleira, tem um equipamento de jogo moderno e muito bem cuidado, caso da Arena das Dunas, além de locais de treino e jogos próximos das concentrações e fica fácil trazer jogos, pois a cidade oferece uma série de comodidades não apenas ao Brasil, quanto aos nossos adversários”, destacou o dirigente da CBF.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: