ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 julho, 2016

Tomba agradece a Henrique Alves por tornar o sonho do teleférico uma realidade

tele1
Em uma noite marcada por discursos emocionados, a prefeita Fernanda Costa e o deputado estadual Tomba Farias (PSB) abriram para a visitação pública a estação de passageiros do teleférico de Santa Cruz, obra concluída da primeira etapa de um projeto que promete ser o divisor de águas do turismo religioso no estado do Rio Grande do Norte. Durante o evento, marcado por uma missa celebrada pelo padre Vicente, o parlamentar destacou que foi o ex-ministro Henrique Eduardo Alves a pessoa responsável por transformar o sonho do teleférico em realidade. Tomba Farias anunciou ainda que o presidente Michel Temer estará presente na inauguração do teleférico, prevista para acontecer no próximo ano.
tele2
“Henrique não está presente na noite de hoje (ontem) em Santa Cruz, mas eu gostaria de dizer a ele muito obrigado por ter acreditado nesse projeto desde o primeiro momento e ter contribuído para transformar esse sonho em realidade. Henrique não é mais Ministro, mas já me disse que continuará ajudando o teleférico em Brasília e que trará o presidente Michel Temer, de quem é amigo pessoal, para a sua inauguração no próximo ano”, enfatizou o parlamentar.
O evento de conclusão da primeira etapa da obra do teleférico contou ainda com a presença do engenheiro Arnaldo Gaspar Júnior, diretor da construtora A Gaspar, empresa responsável pela execução do projeto. O secretário adjunto de Turismo do RN, Manuel Neto Gaspar Júnior, também presente, destacou o esforço do governo estadual para tornar a interiorização do turismo uma realidade e disse que o teleférico será um dos mais importantes atrativos do turismo religiosos no Brasil.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: