ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 julho, 2016

CARAÚBAS: Eleições 2016

Exclusivo: Novinho Praxedes desiste de sua pré candidatura.

Nos últimos dias, o pré candidato Novinho Praxedes (PR), andava meio pensativo dado uma decisão crucial em sua vida política e pessoal, ser o ou não candidato a prefeito de Caraúbas no pleito vindouro.
Após uma longa conversa com seus familiares e temendo acontecer fatos futuros que possam prejudicar sua tranquilidade e seu espírito de homem de bem, o empresário e edil Novinho Praxedes, decidiu desistir de sua postulação a cargo de prefeito do município de Caraúbas.
A decisão já foi comunicada a boa parte de seus aliados e inclusive aos seus adversários, Eugênio e Juninho Alves na presença do também empresário Canindé Barbudo.
    
Apesar da desistência, o ex candidato segue aliado da situação e defende o nome do empresário Ferreira Junior (PMDB), como o candidato dos situacionistas.

O clima mudou mesmo e o fusca bateu o motor!!!!

Situação deverá lançar o nome de Ferreira Junior.

Nome de Ferreira é defendido pelo ex pré Praxedes!
Após a desistência de Novinho Praxedes (PR), o nome de Ferreira Junior (PMDB), surgiu de forma veemente entre os aliados do projeto que foi sepultado, na desistência.

Ferreira Junior está reunido nesse momento com aliados e não descarta a possibilidade contudo irá consultar e conversar com seu pai o empresário Ademus Ferreira.

"Nosso grupo terá um candidato pra ganhar a campanha", disse Ferreira ao blog de João Marcolino.

O onda pesada...
Fonte: http://blogdojoaomarcolino.blogspot.com.br/
Gilv@n Vi@n@


Nenhum comentário: