ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 junho, 2016

Cidade da Criança recebe Tocha Olímpica neste sábado (4)

cidade_crianca
A Cidade da Criança, mantida pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, recebe neste sábado (4) a partir das 16h a passagem da Tocha Olímpica após o início do desfile no Forte dos Reis Magos marcado para as 14h45. Atletas, ex-atletas e cidadãos comuns estarão juntos no revezamento que simboliza a união dos povos.
O Governo do Estado também estará dando apoio ao evento com o planejamento de segurança e trânsito. A Prefeitura de Natal é responsável pelo desfile e programação cultural do evento. O parque público, localizado na Avenida Rodrigues Alves, Tirol servirá como ponto de apoio e revezamento de atletas para troca de vestimentas.
O diretor administrativo Iaperi Araújo representará a Fundação José Augusto durante a passagem da tocha pela Cidade da Criança. A programação, do revezamento contará com pontos chaves para a realização de imagens que representam a cidade do Natal histórica, paisagística e culturalmente. A Fortaleza dos Reis Magos, Largo Dom Bosco, Capitania das Artes, Centro de Convenções e a Arena das Dunas serão esses pontos.
Atrações culturais estarão se apresentando em dois polos na capital potiguar. Na Ribeira, os espetáculos começam às 10h e prosseguem até às 22h. Já na Arena, as apresentações tem início às 16h e se encerram às 18h20 após o acendimento da Pira Olímpica.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: