ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 junho, 2016

Assembleia do RN apresenta avanços no encontro anual da Unale

unale
A comitiva da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte participa nesta quarta-feira (1) da Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) em Aracaju. O evento tem programação até sexta-feira (3), no campus da Universidade Tiradentes (Unit). Com o tema “Rediscutindo o Brasil”, o encontro prevê a participação de mais de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais, com representantes de diversos países.
“A UNALE é o fórum propício para debater as reformas tão solicitadas e anunciadas pela sociedade brasileira. Entre eles o Pacto Federativo, a Previdência, a Reforma fiscal e política, grandes temas que têm que ser enfrentados. O debate dos deputados e servidores contribui com o novo Brasil que queremos”, exalta o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
Entre os deputados que representam a Assembleia do Rio Grande do Norte estão Dison Lisboa (PSD), Márcia Maia (PSDB), Gustavo Fernandes (PMDB), George Soares (PR), Galeno Torquato (PSD) e Souza (PHS). Eles participam de painéis abordando as atividades parlamentares nas assembleias legislativas do país, como por exemplo, o que tem sido feito em relação à luta pelos direitos da criança e do adolescente, que será explanado por Márcia Maia.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: