ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 maio, 2016

Comperve realiza inscrições para Exame de Proficiência até 13 de junho

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o Exame de Proficiência da UFRN em Inglês, Francês e em Espanhol.
Podem fazer a prova pessoas que pretendem ingressar ou alunos dos cursos de pós-graduação da UFRN e de outras universidades; e alunos estrangeiros estudantes no Brasil, que responderão a prova em Português. Na inscrição, o candidato deve definir sua área entre as opções Engenharia, Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Agrárias. As provas podem ser realizadas nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Comperve, até o dia 13 de junho. A taxa de inscrição custa R$ 50. Candidatos com deficiências, lactantes ou gestantes e travesti ou transexuais que desejem ser atendidos de acordo com suas especificidades, devem observar, no edital, como proceder no momento da inscrição.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: