ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 abril, 2016

SINSPUMAB LUTA POR FIM DE CAOS NA ADMINISTRAÇÃO DE AREIA BRANCA

Pedro Neto
 presidente do SINSPUMAB
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (SINSPUMAB) segue na sua luta para que o caos na administração pública de Areia Branca tenha fim. Para tanto, tem realizado diversas ações, como atos públicos, manifestações, greves e denúncias contra a prefeita Luana Bruno (PMDB).
A entidade protocolou pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CEI) contra a chefe do Executivo. Na última quinta-feira, o SINSPUMAB esteve na Câmara Municipal da cidade para acompanhar a oitiva da prefeita na na CEI instalada há quase três meses, denúncia essa feita depois de uma assembleia do movimento grevista.
Na última quinta feira, o SINSPUMAB entrou com outra denúncia de improbidade administrativa contra a prefeita em face de que a prefeitura vem descontando os valores referentes aos empréstimos consignados dos servidores e não os está repassando aos bancos.
Segundo Pedro Neto, presidente do SINSPUMAB, a prefeitura também não está repassando os valores descontados de que tem plano de saúde. “Além de passar por constrangimentos, como no casos dos empréstimos, os servidores também não está podendo usar o plano de saúde, pois a prefeitura desconta do salários dos trabalhadores e não repassa à operadora”, aponta o sindicalista.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: