ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 abril, 2016

PREFEITURA DE SEVERIANO MELO MOSTRA DESCOMPROMISSO COM EDUCAÇÃO E PROFESSORES DEFLAGRAM GREVE

SEVERIANO MELO 2016 (7)
O prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, deu nesta semana, mais uma demonstração de que não tem um mínimo de compromisso com a educação do município. É que o gestor não foi à audiência pública realizada na Câmara Municipal para discutir os problemas da educação e pensar soluções. Além de não comparecer ao evento, o prefeito também não enviou representante. Nem o secretário de Educação se dignou a participar da atividade.
Para a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro Grande, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo (SINDISERTRIS), a postura do prefeito mostra seu descaso com a educação e o despreparo para o cargo.
“Uma audiência importante dessas e a gestão ausente. Comprova-se o desprezo que o gestor municipal tem com a Educação de Severiano Melo. Comprova também a falta de respeito para com os professores. Lamentável”, avalia a presidente do SINDISERTRIS, Emirene Lucena.
Os professores de Severiano Melo lutam pelo pagamento do reajuste do magistério. Várias atividades foram realizadas tentando pressionar o prefeito a recebê-los em audiência. Até agora, segue a falta de diálogo por parte da gestão. Em face disso, os professores decidiram em assembleia, na última quinta-feira, entrar em greve por tempo indeterminado.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: