ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 abril, 2016

FETAM/RN CONVOCA MUNICIPAIS PARA REALIZAR ATOS PÚBLICOS CONTRA O GOLPE

Companheir@s trabalhador@s,
A ofensiva golpista avança e dá mostras de que pode transformar seu intento em realidade. Amparados por uma mídia elitista e autorizados por um Congresso majoritariamente corrupto, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, e o vice-presidente da República Michel Temer seguem, ensandecidos pelo poder, tentando, a todo custo, apoderar-se, desonesta e ilegalmente, do mandato da presidente Dilma Roussef.
Por isso, a sociedade e a classe trabalhadora precisam ir às ruas barrar os intentos golpistas da dupla Cunha-Temer. Somente a força de um Levante Popular será capaz de barrar o Golpe e fazer com que o Senado Federal e o STF deem um basta nas artimanhas antidemocráticas de Cunha/Temer.
Nesse sentido, a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) convoca os municipais para realizarem atos públicos em todas as cidades potiguares para defender a democracia e se opor ao golpe.
As movimentações podem ser uma prévia das comemorações alusivas ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador, pois uma das grandes prejudicadas com o golpe será a classe trabalhadora.
Vamos todos mais uma vez às ruas dizer não ao golpe e defender o Fora Cunha/Temer, condições imprescindíveis a que tenhamos nossa democracia preservada. É hora de nos unirmos contra o golpe. É hora de mostrarmos nossa força.
Sugerimos que os sindicatos e demais entidades que compõem os movimentos sociais produzam faixas com dizeres como:
Sugestão 1: “Não aceitamos Golpe contra nossos direitos. Fora Temer!! Fora Cunha!!
Sugestão 2: “Quem é contra a democracia é contra o trabalhador”. Fora Temer!! Fora Cunha!!
Sugestão 3: “Lutar pela democracia para garantirmos mais direitos. Fora Temer!! Fora Cunha!!”

A democracia se originou de nossa luta. Agora, precisa de nossa força.
FETAM/RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: