ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 abril, 2016

FETAM RN

GIRO PELOS MUNICÍPIOS

CARAÚBAS
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDISPUMC) está com inscrições abertas às chapas que queiram concorrer à direção da entidade. O período segue até 17 de maio e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da entidade. A votação ocorrerá dia 16 de junho, das 8h às 17h

APODI

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi (SINTRAPMA) deu posse ontem, 29/4, à sua nova diretoria, eleita para o triênio 2016/2019. A solenidade aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A nova diretoria é encabeçada por Ozamir Lima (presidente) e Francisca Ecineide (secretária-geral).

MOSSORÓ

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) está sob nova direção. A secretária-geral Marilda Sousa está respondendo pela presidência da entidade em face de viagem do presidente Assis Filho e do vice-presidente Marcelo Manduca que viajaram, junto com outros dirigentes da federação, a Florianópolis (SC) para participar do II Congresso Extraordinário da CONFETAM.

JOSÉ DA PENHA

A Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério e Previdência Social deferiu o pedido de registro sindical do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de José da Penha. Para a secretaria, a entidade preenche todos os requisitos legais para o pedido.

Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: