ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 abril, 2016

Caern investe em tecnologia para atendimento ao consumidor

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando para implementar melhorias no atendimento ao consumidor. Nesta semana passou a funcionar o chat online. A nova ferramenta disponibiliza uma série de serviços, dentre eles, a consulta sobre falta d’água, solicitação de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto.
Inicialmente, o chat atenderá demandas da cidade do Natal mas, em breve, será ampliado para atender outras cidades do Estado. O serviço será mais uma opção na área de atendimento ao cliente. O acesso ao chat é muito simples, através do site www.caern.com.br. Basta clicar no ícone “chat online”. Depois, é só preencher os campos solicitados. O serviço é prático e ágil. O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: