ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 agosto, 2015

Elídio Queiroz recebe compromisso de incentivos para Casa de Cultura de Jardim de Piranhas



11909680_753804554747271_1414544653_n-600x360
O prefeito Elídio Queiroz recebeu o compromisso do presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico de trazer incentivos para a Casa de Cultura  do município de Jardim de Piranhas entregue no fim de semana a população do município. Intitulada de Casa de Cultura Poeta Chico Pedra, a solenidade contou com grande participação popular, além de  secretários, artistas e familiares do homenageado que dedicou mais da metade das nove décadas de experiência de vida ao prazer de declamar as suas aventuras e os fatos do cotidiano em forma de repente. O solenidade fez parte da XV Semana dos Direitos Humanos  e da Cidadania  que contou ainda com a Caravana de Serviços da Cosern que implantou a Casa das Palavras na unidade.
Em suas palavras de agradecimento o prefeito Elídio Queiroz enfatizou a importância do espaço para a cultura e para a cidade que investe neste bem tão precioso, já que tem uma grande diversidade de conceitos e significados para o conhecimento, envolvendo a arte, crenças, hábitos, costumes, entre muitos outros aspectos da história do povo. Após a solenidade de abertura a secretária de Educação do município Ália Eine Queiroz, o prefeito Elídio e o diretor da Fundação José Augusto- Rodrigo Bico fizeram o descerramento da placa da Casa , seguido de várias apresentações culturais.
“Hoje nos entregamos a população um espaço onde a cultura estará sempre em pauta. Rodrigo Bico já prometeu trazer incentivos e projetos para nossa Casa que será um aliado importante para juventude, tirando-os do caminho das drogas e outros rumos desastrosos que ficam marcados para sempre na vida deles”, disse Elídio.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: