ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 agosto, 2015

Coordenador da bancada potiguar, Felipe Maia destacou a união dos vereadores

felipe_deputados
Revisão do pacto federativo, distribuição e redução do preço do milho da Conab e o andamento das obras da transposição do Rio São Francisco foram itens que integraram a pauta da reunião dos vereadores do Rio Grande do Norte com a bancada do estado, nesta quarta-feira (19), em Brasília.
Os vereadores apresentaram sugestões de melhorias para o RN e sinalizaram a intenção de promover encontros periódicos com a bancada federal para indicar propostas de desenvolvimento para o estado e contribuir com a indicação de emendas parlamentares aos municípios.
O coordenador da bancada, deputado federal Felipe Maia (DEM), destacou a união dos vereadores do estado que pela primeira vez, por meio da União dos Vereadores do RN (Uvern), promovem um encontro com a bancada federal. “O vereador tem um contato mais próximo com a população e pode trazer as necessidades e as demandas pontuais do seu município. E da mesma forma que os vereadores estão unidos, a bancada também está e vai se empenhar no limite máximo para buscar soluções e promover melhorias para o RN”, disse.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: